Organizar as Finanças Ficar Rico com as 5 leis do Ouro


Organizar as Finanças Ficar Rico com as 5 leis do Ouro confira.

Quem não deseja saber como organizar as finanças e descobrir maneira de como ficar rico!Sim, com certeza muitas pessoas iriam responder que sim, deseja ficar rico. Vamos falar de algumas dicas de como ficar rico. as cincos leis do ouro tirado do livro o homem mais rico da babilônia.

Milhares de pessoa buscam na internet maneira de como ficar rico, mas sabemos que não e tao fácil a sim, as vezes você ver artigos com essa expressão como ficar rico rápido,ou como ficar rico rapidamente, mas sera tao fácil assim? Acredito que não.

Como Organizar as Finanças e Como Ficar Rico

como ficar rico as leis do ouro - Organizar as Finanças Ficar Rico com as 5 leis do Ouro

Organizar as Finanças Ficar Rico com as 5 leis do Ouro

No caminho da riqueza e preciso primeiro organizar as finanças, pagar as dividas, organizar um fundo de emergência, para depois fazer investimento para ficar rico.

Esses são os pilares da riqueza solida. Não adianta ficar rico rapidamente e depois fica pobre novamente, e preciso aprender a ficar rico, caso perca tudo por algum motivo saiba o caminho de voltar para fica rico de novo.

Temos casos de magnatas que passaram por isso, ficaram pobres e voltaram a ser ricos, não podre de rico. no caso do atual Presidente Americano Donald Trump.

Como organizar as finanças pessoais com as 5 leis do ouro

Primeiro vamos falar sobre as cinco leis do ouro! As leis do ouro foram tiradas do livro o homem mais rico da babilônia do autor George Classon.

Esse livro é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros. Baseando-se nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos, vale a pena investir, se deseja saber como ficar rico esse livro vai te ajuda.

Mas vamos falar sobre as cinco leis do ouro e como ficar rico usando as técnicas dos babilônico.

Assista como ficar rico as cinco leis do ouro

Como organizar as finanças e sair do vermelho

#1 – A Primeira Lei de Ouro

O ouro vem de bom grado e numa quantidade crescente para todo homem que separa não menos de um décimo de seus ganhos, a fim de criar um fundo para o seu futuro e o de sua própria família.

Todo homem que separar religiosamente um décimo de seus ganhos e investi-los sabiamente criará um considerável fundo que não somente lhe trará um vultoso rendimento futuro, como também protegerá sua família depois que os deuses o chamarem para o mundo da escuridão.

A lei afirma igualmente que o ouro vem de bom grado para tal homem. Pude certificar-me disso em minha própria vida. Quanto mais ouro acumulei, mais prontamente ele veio até mim e em quantidades crescentes.

As moedas de ouro que economizei ganham ainda mais moedas, como acontecerá com vocês mesmos, e seus lucros continuam ganhando. Esse é o resultado da primeira lei.”

Leia: XP Investimento suas Finanças pessoais precisa da XP

#2 – A Segunda Lei de Ouro

O ouro trabalha diligente e satisfatoriamente para o homem prudente que, possuindo-o, encontra para ele um emprego lucrativo, multiplicando-o como os flocos de algodão no campo. “O ouro realmente é um trabalhador bem-disposto.

Está sempre ávido por multiplicar-se quando a ocasião se apresenta. Para o homem que conserva separada uma determinada quantidade de ouro sempre surgem oportunidades para um empreendimento lucrativo.

À medida que os anos passam, ele se multiplica das maneiras mais surpreendentes.

Como organizar as finanças pessoais

#3 – A Terceira Lei de Ouro

O ouro busca a proteção do proprietário cauteloso que o investe de acordo com os conselhos de homens sábios em seu manuseio. O ouro realmente busca a proteção do proprietário cauteloso e aborrece a companhia do insensato.

O homem que procura o conselho dos mais sábios no manuseio do dinheiro aprende cedo a não pôr em risco o seu tesouro, mas preservá-lo em segurança e gozar com satisfação seu crescimento.

49480 young rich pixabay - Organizar as Finanças Ficar Rico com as 5 leis do Ouro

Organizar as Finanças Ficar Rico com as 5 leis do Ouro

#4 – A Quarta Lei de Ouro

O ouro foge do homem que o emprega em negócios ou propósitos com os quais não está familiarizado ou que não contam com a aprovação daqueles que sabem poupá-lo.

O homem que tem moedas de ouro, mas não é hábil em seu manuseio, depara-se muitas vezes com situações aparentemente lucrativas.

São amiúde prenhes de perigo de perda e, quando bem examinadas por homens sábios, revelam pequena possibilidade de lucro.

Por isso, o inexperiente que possui ouro confia em seu próprio juízo e investe seu capital em negócios ou propósitos com os quais não se acha familiarizado, comete muitos erros e paga com seu tesouro pela falta de tarimba.

Sábio, aliás, é aquele que investe o seu dinheiro de acordo com o conselho dos homens acostumados a lidar com finanças.

Leia: Guia Completo sobre Finanças e Como Ganhar Dinheiro em Casa

Como organizar as finanças quinta lei do ouro

#5 – A Quinta Lei de Ouro

O ouro escapa ao homem que o força a ganhos impossíveis ou que dá ouvidos aos conselhos enganosos de trapaceiros e fraudadores ou que confia em sua própria inexperiência e desejos românticos na hora de investi-lo.

Propostas fantasiosas, que impressionam como as histórias de aventuras, sempre ocorrem ao novo proprietário de ouro. Elas surgem para dotar seu tesouro com poderes mágicos que o capacitarão a fazer ganhos impossíveis.

Observem, porém, os homens sábios, pois eles conhecem verdadeiramente os riscos que se ocultam por trás de todos os planos para fazer grande riqueza rapidamente.

Conclusão

As cincos leis do ouro foram tiradas do livro o homem mais rico da babilônia. para realmente ficar rico de forma saudável e preciso seguir as dicas, ai sim você vai aprender como ficar rico da maneira correta.

Siga os passos das cinco leis, e assim você ira saber como organizar as finanças e melhorar sua vida financeira. ainda precisa de ajuda conheça nosso (e book sobre finanças clique aqui)

Deixe uma resposta