5 Top Aplicativo Para Finanças Pessoais Para se Organizar


Você deseja ajuda para melhorar sua vida financeira, hoje nos vamos falar de 5 melhores aplicativo para finanças pessoais que irão te ajuda da uma melhorada na sua vida financeira. conheça cada um dele e veja o que ele ira fazer por você.

Nos sabemos que muitas pessoas não conseguem ter uma vida feliz por causa de mal hábitos financeiro, por conta disso não conseguem realizar seus sonhos nem seu projetos. Para realizar sonhos e preciso saber trabalhar com o dinheiro ter inteligência financeira  nos sabemos que isso não e para qualquer um e preciso aprender como lidar com o dinheiro da maneira correta.

android budget apps 0 600x338 - 5 Top Aplicativo Para Finanças Pessoais Para se Organizar

Mas infelizmente muitos já ate tentaram resolver esses maus hábitos porem sem sucesso, vamos então te ajuda com 5 melhores aplicativos para finanças pessoais grátis que vão te ajuda a mudar sua vida financeira.

Aplicativos para finanças pessoais pode ajuda

A maior parte das pessoas já tentaram de tudo para controlar suas finanças mas nada deu certo planilhas e mais planilhas já foram feitas mas nada deu resultado. Mais isso não e o fim muitas vezes deixamos de lado os pequenos detalhes que fazem grande diferença.

As pessoas nem percebe que uma pequena mudança poderá render muitos reais para pagar as dividas imagine que no aplicativo lhe mostre que os gasto depois do trabalho te traga muito prejuízo no bolso quando sai com seus amigo para beber, você poderia mudar isso comprando cerveja para beber em casa, seria uma mão na roda. não seria?

São esses pequenos detalhes que os aplicativo para finanças pessoais podem te ajuda, escolhemos 5 para te auxiliar nessa tarefa.

Qual o melhor aplicativo para organizar finanças pessoais confira abaixo

1 – Aplicativo de finanças pessoais: Monefy

O aplicativo para controle financeiro Monefy agrupa seus relatórios de acordo com a periodicidade que você escolher. Nele você não precisa preencher tudo, apenas os valores das despesas.

Nele Também é possível visualizar a distribuição de suas despesas em um gráfico super informativo ou em uma lista de transações bastante detalhada.

O App gerenciador financeiro Monefy está disponível para Android (com nota média de 4,6 e mais de 138 mil avaliações) e iOS (nota média de 4,8).

Ele é gratuito, mas fornece a versão Pro para Android vale a pena conferir esse aplicativo.

Como investir no mercado de ações com pouco dinheiro

2 – GuiaBolso: aplicativo que controla gastos

Um bom aplicativos para controlar gasto e o GuiaBolso ele é um aplicativo para finanças pessoais de controle financeiro que permite a você cadastrar suas despesas e receitas, além de categorizá-las. Todo mês ele também lança um relatório para você ficar por dentro do que está acontecendo com o seu dinheiro.

O aplicativo para controlar gastos GuiaBolso está disponível para Android (com nota média de 3,9 e com mais de 73 mil avaliações) e iOS (nota média de 4,2). Ele é gratuito.

Aplicativo para finanças pessoais android

Best app for personal finance - 5 Top Aplicativo Para Finanças Pessoais Para se Organizar

3 – Mobills

O aplicativo Mobills está disponível para Android e IOS e, além de ser leve, tem uma interface bem intuitiva e fácil de navegar. Com ele, é possível separar as despesas e as receitas para manter o controle do que entra e do que sai. Você também pode cadastrar seus cartões de crédito para monitorar os gastos de perto e manter o controle.

Além disso, é possível registrar uma lista de objetivos. Essa função é muito interessante, pois, assim, o aplicativo pode ajudar no planejamento e alcance dessas metas, indicando se você está chegando perto de atingi-las ao longo do mês.

Como os dados são armazenados na nuvem, você pode controlar o seu dinheiro em tempo real, de qualquer dispositivo — o que é bastante prático. E, mesmo que você já faça o controle das suas finanças em uma planilha, é possível importar essas informações para o Mobills. Desse modo, você não perde os dados que já tinham sido registrados.

10 Canal de Investimentos Financeiros no Youtube

4 – Organizze

Esta na hora de organizar suas finanças esse aplicativo é gratuito, mas também existem planos mensais para as pessoas que precisam de recursos ainda mais avançados.

Com esse aplicativo você pode adicionar manualmente as despesas e os gastos para monitorá-los. Os dados também podem ser salvos na nuvem e não é necessário estar conectado à internet para utilizar o aplicativo, pois, assim que a conexão for estabelecida novamente, todos as informações são transferidas para a nuvem. Ele tem recursos gratuitos, mas também oferece algumas funcionalidades pagas.

Aplicativo para finanças pessoais grátis

5 – Minhas Economias

Um dos queridinho aplicativo para finanças pessoais e o de controle de gastos pessoais é o Minhas Economias. Ele não foge muito dos recursos disponíveis nos aplicativos já citados neste artigo, porém, oferece um recurso interessante para quem precisa gerenciar seus planos para o futuro.

Basta escolher o que deseja, trocar de carro? Viajar com a família no final do ano? Eis um recurso interessante para você. É só definir o orçamento total desse sonho e o aplicativo acompanha seu progresso para chegar ao valor acordado lá no início.

Dicas: ele também avalia as categorias de despesas, mostrando em quais áreas o usuário está gastando mais. Disponível no Android e no iOS.

Deixe uma resposta